Previsão do Tempo

Página Inicial » Galeria de Fotos

Galeria de Fotos




26-fevereiro 2017

Programa Habitacional Social Urbano - PHSU

IVC - HABITACIONAL Programa Habitacional Social Urbano - PHSU Oportunidades de Trabalho, Empregos e Renda nas cidades Objetivo - propiciar a construção de habitações à população de baixa renda, com melhor qualidade e menores custos. Aproveitando a experiência adquirida em mais de 30 anos de trabalho e o que reza seu estatuto, o IVC elaborou, juntamente com empresas do ramo imobiliário um Programa análogo ao destinado aos AF, para promover a inclusão social e minorar o problema habitacional nas zonas urbanas dos municípios, dirigido principalmente à população de baixa renda.



17-fevereiro 2016

IVC - RURAL

Projeto Volta ao Campo de Assistência Técnica Oportunidades de Trabalho, Empregos e Renda no campo Objetivo - Assistir integralmente o pequeno produtor rural.



17-janeiro 2016

IVC - AGROINDÚSTRIA

Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel - PNPB (Governo Federal) Oportunidades de Trabalho, Empregos e Renda no campo e na cidade Objetivo - assistência técnica ao Agricultor Familiar -AF



10-dezembro 2015

IVC - RURBANO

Programa Rurbano de Desenvolvimento Integrado - PRDI Oportunidades de Trabalho, Empregos e Renda no campo e na cidade Objetivo - Integrar pequenos produtores rurais à agroindústrias para as quais fornecerão matéria prima com garantia de compra e promoção de assistência técnica .



25-julho 2008

O fruto

O pinhão-manso ou Jatropha Curcas é um fruto com cara de pêssego proveniente de um arbusto. Muito encontrado na região do Triângulo Mineiro começa a ser utilizado na produção de biodiesel.



Rua Manoel da Mata Gonçalves, 475 - Bairro Chácaras Tubalina
CEP 38.413-342 - Uberlândia - MG
Fone: [+55] 34 3223-8944